4 de fevereiro de 2017

Nijiiro Days já tem data para acabar

Nijiiro Days, da autora Minami Mizuno, já tem data para acabar na Betsuma

No mês passado, falamos (lamentei) aqui no blog que a Minami Mizuno havia confirmado o arco final do seu mangá Shoujo Nijiiro Days. Agora, o final já tem data marcada. E a autora já trabalha em uma nova série.

A edição da Bessatsu Margaret Sister Winter Fest, revista da Shueisha, publicou um novo one-shot por Minami Mizuno na última terça-feira. O One-shot, intitulado "Koi o Shiranai Boku-tachi wa" (Nós não sabemos nada de amor), foi lançado na revista como capítulo 0, que antecederá  a nova série que Mizuno lançará na edição de julho da Bessatsu Margaret, no dia 13 de junho. Maiores detalhes sobre o prólogo da nova série em breve.

Mizuno anunciou no  Twitter no mês passado que seu mangá Nijiiro Days teria mais dois capítulos restantes. Se não houver nenhum imprevisto, o mangá vai acabar em 13 de março, na edição de Abril. A edição de fevereiro da Betsuma também anunciou em janeiro que o mangá estava se aproximando de seu clímax



Sinopse: O mangá gira em torno de um grupo de quatro estudantes do ensino médio do sexo masculino que são amigos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro rapazes não têm atividades de clube, e eles se apressam nos seus estudos para que possam passar o máximo dos seus dias se divertindo. Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na véspera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!




Mizuno lançou o mangá na Bessatsu Margaret na edição de fevereiro de 2012. A Shueisha publicou o volume 14 do mangá em dezembro. Nijiiro Days será finalizado com 15 volumes no total. O mangá inspirou um Drama CD, que a Shueisha publicou junto com uma edição limitada do sétimo volume em outubro de 2014. A série de mangá então inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2016. A Funimation transmitu o anime que foi ao ar no Japão. O Volume 13 do mangá também incluiu um anime original em DVD em setembro passado. Confira detalhes AQUI.

O mangá foi licenciado na Itália pela editora Star comics, na França pela editora Kazé, e na Alemanha pela editora Tokyo Pop. Só está faltando agora chegar ao Brasil, concordam? 

Nijiiro Days teve um café em forma de evento inaugurado no Animax Café de Akihabara em Tokyo, no ano passado, com bebidas inspiradas nas personalidades dos personagens (Confira AQUI). A série também foi nomeada ao 40° Kodansha Manga Awards, na categoria Shoujo. 

Fontes: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário