19 de fevereiro de 2017

Revelado visual do anime Sanrio Boys que terá estreia no inverno de 2018


Um site oficial para o anime Sanrio Boys lançou e revelou um teaser visual na sexta-feira. O site também revelou que o anime irá estrear no inverno de 2018.

O site mostra o slogan: “O que há de errado com garotos?”
O staff do projeto revelou informações sobre o anime no evento Sanrio Expo em Tóquio. O título temporário Sanrio Danshi Birthday Memorial CD, série de CD de 5 personagens está programado para lançar esse ano perto dos aniversários dos personagens, de março a setembro. 


Um evento para comemorar o primeiro aniversário do projeto Sanrio Danshi e celebrar a adaptação em anime será realizado em Sanrio Puroland em Tóquio em 12 de março. Os 5 membros principais do elenco e seus personagens preferidos irão aparecer no evento. 

Takuya Eguchi (Haikyu!!'s Yūji Terushima, Ore Monogatari!! Takeo Gōda) como Kota Hasegawa, um estudante colegial que ama Pom Pom Purin.


Soma Saito (Dance with Devils' Rem Kaginuki, Rokka: Braves of Six Flowers' Adlet Myer) como Yu Mizuno, um estudante colegial que ama My Melody.


Jun Oosuka (Nogizaka Haruka no Himitsu's Ogawa) como Shunsuke Yoshino, um estudante colegial que ama Hello Kitty.



Hiroyuki Kagura (Bungo Stray Dogs' Kenji Miyazawa) como Ryo Nishimiya, um estudante colegial que ama Little Twin Stars.


Yūma Uchida (King of Prism's Yū Suzuno, Gundam Build Fighters Try's Yūma Kōsaka) como Seiichiro Minamoto, um estudante colegial que ama rolls de canela.


A premissa do projeto, segue Kota Hasegawa, um colegial que ama o cachorro amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba na mesma escola que Yu Mizuno, um garoto que ama o coelho My Melody. Yu conta a Kota que não há nada para se envergonhar por gostar dos personagens fofos da Sanrio. Juntos, Kota, Yu, Shunsuke Yoshino, Ryo Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar o seu amor pelos personagens ao invés de se sentirem envergonhados. 

O projeto foi lançado em janeiro de 2016 e Sanrio lançou uma linha de merchandising para o projeto no último abril. Mai Ando está lidando com 2 adaptações diferentes do mangá, uma no app MangaOne que foi lançado em abril e uma na Sho-Comi que foi lançada em junho. A primeira segue o dia a dia dos garotos, enquanto a segunda segue um romance entre uma heroína e os garotos. O primeiro volume que junta as histórias de ambos os mangás foi lançada em junho.
Sanrio também lançou um jogo para Smartphone em setembro e as vozes dos atores lançaram uma música intitulada “Fun! Funtastic girl!” em novembro. A música é tema do jogo.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: