2 de fevereiro de 2017

'Toraware no Palm' Ganha mangá na Sylph


O jogo para smartphone 'Toraware no Palm' começou a publicação do seu primeiro mangá em série na revista Sylph #3 lançada dia 21 de janeiro.
No jogo original de aventura feito para mulheres a protagonista vai parar em uma ilha onde ela é incumbida da missão de ser consultora de um determinado personagem masculino, ao qual está em uma prisão e perdeu a memória e irá ajudá-lo. Ela tem contato somente em visitas onde interagem com um vidro entre eles. É possível ver o personagem por câmeras escondidas e também se comunicar entre mensagens de SMS e pelo telefone. Além disso ela passa a investigar o passado do personagem, interagir com pessoas da ilha e ter uma relação mais próxima dele. Há versões de dois personagens principais com histórias distintas, Haruto e Aoi.

Versão Haruto - PV




Versão Aoi - PV




Voltando para o mangá da Sylph , ele está sendo publicado com o nome de 'Toraware no Palm ~ Kotou no ouji' e também terá o mesmo tipo de rumo com a personagem como consultora, mas será uma nova versão exclusiva do mangá com um personagem original chamado Yuu. A autora Raizou irá desenhar o mangá.

 Personagem Yuu



Em dia 24 de dezembro de 2016foi lançado  o mangá 'Toraware no Palm Official Anthology - Haruto edition' pela Zero Sum Comics, desenhado por Arina Tanemura, Fujiko Kosumi e outros, além de conter esboços de Yomi Sarachi e Eikichi. O jogo também tem produtos sendo vendidos na Animate, Café temático, fanbook, Cds e propagandas, entre outros.

Toraware no Palm Official Anthology Haruto edition




Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário