28 de março de 2017

Anelala tem três séries finalizadas na revista


A Anelala#4 lançada dia 3 de março teve três séries finalizadas na revista. Confira as sinopses:

Kanojo ni Naru Hi
Autora: Akane Ogura


Miyoshi está sempre competindo e perdendo contra seu amigo de infância, Mamiya, que é bom em tudo. Um dia, Mamiya desmaia de doença e é hospitalizado por várias semanas. Quando retorna à escola, despeja que é geneticamente fêmea, e decidiu tentar viver sua vida como uma menina agora. Para o horror de Miyoshi que tem pavor de garotas... como será a convivência dos dois daqui pra frente?


Kyou Kanoko
Autora: Yuki Nakaji


Kanoko está na faculdade e é filha única da família Sasatsuki, que administra uma tradicional loja de doces orientais wagashi com 160 anos de existência. Ela pede então a seu pai que a ensine a fazer doces wagashi! E começa a sua rotina aprendendo mais sobre a profundidade dos significados e a arte de fazer wagashi, além de ela começar a despertar um certo incômodo em sua relação com seu amigo de infância Souya?


Tonari wa Nani o Kuu Hito zo
Autora: Yuki Fujitsuka


Inaba Suzuna está tentando o seu melhor para fazer a estréia no campus e ter muitos amigos em Tóquio. Até que ela percebeu que ela miseravelmente falha em viver sozinha, com seu apartamento beirando o caos e com zero experiência em culinária. Felizmente, seu vizinho, Seto-kun, vem ajudá-la a não morrer ensinando-a a cozinhar. A brilhante vida no campus ainda está longe para Suzuna, mas pelo menos, ela tem um vizinho muito confiável!

O volume #4 de 'Kanojo ni Naru hi' e o volume #3 de 'Tonari wa Nani o Kuu Hito zo' serão lançados no verão desse ano. Kyou Kanoko terá seu volume #3 lançado em junho e a autora Yuki Nakaji já terá o início de uma nova série na Anelala #8 que será lançada dia 5 de julho.

Fonte: Comic Natalie

2 comentários:

  1. O primeiro mangá parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a lerKanojo ni Naru Hi há muito tempo, chega a ser um alívio vê-lo terminar!! Embora eu ame esse mangá, eu quero ver o desfecho logo!!

    ResponderExcluir