5 de março de 2017

Ani ni Ai saresugite Komattemasu também terá dorama!


A Sétima edição da revista Sho-Comi deste ano, da editora Shogakukan, revelou que o mangá shoujo de Rina Yagami 'Ani ni Ai saresugite Komattemasu' também terá uma adaptação em dorama para televisão.

A série de TV vai estrear em 12 de abril na NTV, e terá apenas cinco episódios. O dorama irá ao ar nas noites de quarta-feira.



O mangá já está recebendo uma adaptação em filme Live-action para o cinema, que será lançado no Japão em 30 de junho. O trailer do filme foi divulgado no mês passado (Confira AQUI)

O elenco do filme inclui:

Tao Tsuchiya - Setoka Tachibana
Ryota Katayose - Haruka Tachibana
Yudai Chiba - Takane Serikawa
Takuya Kusakawa - Chiaki Mioka
Yosuke Sugino - Kunimitsu Serikawa
Ito Ono - Chiyuki Mioka
Fuju Kamio - Suzuki kun
You - Azusa Tachibana
Taro Omiya - Kotaro Tachibana

O mangá é publicado no Japão pela Shogakukan, serializado na revista quinzenal Sho-Comi desde o ano passado, seu quinto volume será o último e será lançado em 24 de março.


Sinopse: Setoka e Haruka são dois irmãos que são opostos totais. Setoka é uma estudante muito romântica, enquanto Haruka é um jovem infrator que deseja sua irmã mais nova, acima de tudo. Setoka e Haruka na verdade não são irmãos de sangue, mas apenas Haruka conhece este segredo. Depois de anos de ausência, o primeiro amor de Setoka, Takane, retorna à cidade e imediatamente ela começa a se aproximar do seu antigo amor, além de ela começar a ficar popular entre os garotos...

Fonte: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers, Amazon.jp 

2 comentários: