5 de março de 2017

Anime curta-metragem de Koisuru Shirokuma ganha vídeo de 60 segundos


Shochiku lançou uma versão de 60 segundos do curta Koromo Koisuru Shirokuma na última quarta. O anime completo começou a ser exibido nos cinemas japoneses antes dos trailers começarem em 4 de março. 

No vídeo, o urso polar descreve um encontro do destino com a foca que ele se apaixona à primeira vista. Enquanto o urso admira a figura da foca, ela sente medo que o urso a coma. O urso polar confessa seu amor, mas a foca confunde esse amor com “vontade de comer”. Finalmente, o urso polar pergunta se a foca casaria com ele quando ele pedisse então a foca conta ao urso polar que é macho. O urso diz então que “você ser macho não importa para mim” e a foca responde “isso importa para mim.”


Natsuki Hanae (The Disastrous Life of Saiki K.'s Reita, HaruChika's Shinjirō) da a voz à foca e Yuichiro Umehara (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans' Eugene, Nananin no Ayakashi's Guten) dubla o urso polar.

Kazuya Ichikawa (Tantei Team KZ Jiken Note, Monster Strike the Animation) dirige o anime na Gathering e também está fazendo o script. Yo Yamada (Penguindrum, The Garden of Words, your name.) será o diretor de som. A banda de rock Scenario Art (The perfect Insider) compôs a música.
O mangá original segue um urso que se apaixona por uma foca sem orelhas e não quer nada além de protege-la, mesmo que ela sempre acha que o urso vá comê-la.



Kuromo lançou o mangá no app gratuito Comico em dezembro de 2014 e começou a serialização na Monthly Comic Gene em junho de 2015. Kodansha publicou o segundo volume do mangá em agosto do ano passado e o terceiro será lançado em 27 de março. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário