5 de março de 2017

Anime de Fukumenkei Noise já tem data de estreia


A sétima edição deste ano da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, anunciou no sábado que o anime para televisão de Fukumenkei Noise vai estrear na terça-feira, 11 de abril às 23:00. O anime será exibido nos canais Tokyo MX, Kansai TV e BS Fuji.

O site oficial do anime divulgou um vídeo promocional em dezembro com as primeiras cenas do anime! (Confira AQUI ♥)



Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Fantasista Stella), está dirigindo a serie na Brains Base (Natsume Yuujinchou, Durarara!!). Deko Akao (Akagami no Shirayukihime, Noragami) está lidando com a composição da série e Mariko Itou está cuidando do design dos personagens para a animação, além de ser a diretora chefe. Sadesper Records (NARASAKI/Watchman) compôs a música do trailer. 



O mangá também está inspirando uma adaptação para um filme em live-action que irá estrear no Japão em 25 de novembro. O filme contará com Ayami Nakajō (live-action Lychee Light Club, Setoutsumi) como Nino, Jun Shison (live-action anohana special's Yukiatsu) como Yuzu e Yūta Koseki (live-action Donten ni Warau/Laughing Under the Clouds) como Momo. 

A Viz Media recentemente licenciou o mangá na América do Norte, o primeiro volume será publicado em inglês em 7 de março, e descreve a história:

Nino Arisugawa, uma garota que ama cantar, experimenta sua primeira despedida de partir o coração quando seu amado amigo de infância, Momo, se muda. Depois que Nino se torna amiga de Yuzu, um compositor musical, ela experimenta outra separação triste. Com a música como a única coisa em comum e única saída, como lidar com um amor não correspondido? Já que ambos os garotos prometeram a Nino que irão reencontrá-la um dia através de seu canto, ela guarda essa esperança e continua a espalhar a sua voz. Agora no colegial, Nino se reencontra com Yuzu, mas ela anseia ver Momo novamente.



Ryouko Fukuyama lançou a série na Hana to Yume em abril de 2013, a Hakusensha publicou o 11º volume do mangá em 20 de dezembro de 2016, e irá publicar o volume de 12 em 20 de Março.

Nenhum comentário: