10 de março de 2017

Anime de Puri Puri Chii-chan estreia em abril.


O site oficial da revista Ciao da Shogakukan anunciou nessa sexta que Rie Murakawa será a voz de Chii-chan na adaptação para anime do mangá de Hiromu Shinozuka.
O site também confirmou que a série irá estrear em 15 de abril na MBS e TBS – a série será exibida no mesmo bloco de 1 hora que o anime 100% Pascal-sensei da Koro koro Comic que revelou sua estreia em 15 de abril, mês que vem. Confira a propaganda:




Shinozuka lançou Puri Puri Chii-chan na revista Cial da Shogakukan em março de 2015. A história envolve uma garota chamada Yuka, que encontra uma criatura chamada Chii-chan que vem do centro da terra e um alien chamado Ucchan. A série narra seu dia a dia caótico e reconfortante. Shogakukan publicou o tereiro volume do mangá em 1 de março.

Outro mangá da autora 'Chibi Devil' inspirou um anime em 2011. Seu Milmo de Pon! Também inspirou um anime nomeado Mirmo Zibang de 172 episodios de 2002 a 2005.


Puri Puri  Chii-chan e 100% Pascal-sensei irão estrear no novo programa matutino “anime Saturday 630” na MBS e TBS. MBS e TBS anunciaram em dezembro que estão terminando seu programa “Nichigo” nas noites de domingo em abril e lançarão um novo programa de anime de 1 hora nos sábados de manhã. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário