22 de março de 2017

Anunciado anime de 'Gakuen Babysitters'


Yay! A Lala realmente não decepciona quando resolve fazer suspense.
A capa da edição de maio da revista LaLa, da editora Hakusensha, revela que o mangá Gakuen Babysitters de Hari Tokeino terá uma adaptação para anime de televisão!


O site oficial da revista LaLa publicou uma nota, no mês passado, informando que Gakuen Babysitters teria um assunto "super importante" a ser revelado na próxima edição da revista que acabou se confirmando! Estava super desconfiada de que seria anime, satisfeita com a confirmação do anúncio. 

Hari Tokeino lançou a série na LaLa em 2009, e a editora Hakusensha publicou seu 13º volume em 5 de agosto de 2016. O próximo volume volume compilado do mangá será lançado em 5 de abril.



Sinopse: O mangá se concentra nos irmãos Ryuuichi e Kotarou Kashima. Ryuuichi está na escola secundária e Kotarou ainda é uma criança. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que também perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma condição para os irmãos viverem com ela: Ryuuichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Fonte: LaLa, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário