11 de março de 2017

Divulgação do filme de Peach Girl no 'Grande templo de Tóquio'


Em 28 de fevereiro, Mizuki Yamamoto (Momo), Ken Inoo (Kairi) e o diretor Koji Shintoku estiveram em um evento no Tokyo Daijingu (Grande templo de Tóquio) para promover o filme Peach Girl, uma adaptação live action do mangá de mesmo nome.

Como o templo é popular entre os amantes, Yamamoto pendurou um ema em um pessegueiro florescendo para orar pelo sucesso de seu filme e para sucesso no amor das garotas japonesas (e especificamente para as 20 garotas apaixonadas presentes). Emas geralmente são placas feitas de madeira com orações escritas nelas, mas nesse caso, o ema foi um pêssego gigante. O evento está conectado com o Hinamatsuri, um festival que ocorre em 3 de março que celebra garotas.



 Depois disso, Yamamoto, Inoo e Shintoki discutiram Peach Girl. Yamamoto reconheceu que retratar uma “gal” como Momoko era difícil em sua idade (a tendência Kogal já havia praticamente passado) e ela pensou muito com o diretor a respeito de artista de cabelo e maquiagem. Ela ficou impressionada pelo sorriso de Momo quando leu o mangá e se esforçou para fazer com que seus sorrisos parecessem autênticos quando atuava. Ela também enfatizou a diferença entre estar apaixonada por Toji e estar apaixonada por Kairi. “É claro que garotas iriam adorar estar na situação em que dois garotos bonitos estivessem brigando por ela.” 

 Inoo descreveu seu personagem  como “um tanto bobo e frívolo”, mas amável também. Ele também fez um esforço para transmitir "solidão e pungência" em suas cenas com sua família para enfatizar um contraste. Inoo estava inicialmente "animado para estar em um filme brilhante, romântico" porque ele pensou que ele seria capaz de executar um kabe don, o ato de fixar uma garota em uma parede para fazer seu coração vibrar. Para sua surpresa, ele encontrou-se "ficando preso a uma parede por três pessoas" (veja o trailer abaixo). "Diferentes batidas para pessoas diferentes, isso fez meu coração bater, mas não de forma romântica". Pobre Inoo rs



Shintoku destacou o fato de não apenas Peach Girl ser um filme de estreia, também é a primeira vez que Inoo e Yamamoto estão em uma adaptação de shoujo. "Para esses três principiantes, parecia que a juventude estavam voltando", ele explicou. Embora o diretor reconhecesse que Yamamoto e Inoo sentiram que estavam ocupados demais para desfrutar da juventude, ele disse que "realmente não tinha um jovem".



Os atores terminaram o evento louvando o filme. Yamamoto descreveu-o como uma história onde "um incidente romântico acontece a cada cinco minutos" e esperava que todos no Japão – Não apenas garotas – pudessem ver. Inoo comparou isso a uma viagem numa montanha-russa e também recomendou a uma ampla audiência - "a geração jovem, é claro, mas também pessoas mais velhas como o diretor com a esperança de reviver a sua juventude."



Peach Girl estreia em 20 de maio. É usual que membros da equipe promoverem eventos em templos para orar por sucesso em seus trabalhos. Os criadores de  Yōkai Watch, Dance with Devils e One Piece Film Z também o fizeram. 

Sinopse: A história é centrada na estudante colegial Momo. Todos pensam que ela é promíscua por conta da sua pele bronzeada, mas na verdade o motivo para o bronzeado é que ela faz parte do time de natação e se queima com muita facilidade. Ela tem uma queda por Toji, um garoto que, segundo ela ouviu, só gosta de garotas não bronzeadas. Momo tem baixa autoestima e tenta se transformar em alguém que ela acha que Toji gostaria, mas ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer com que a vida de Momo se torne miserável. 

Peach Girl está sendo relançado no formato shinzouban (nova edição, o mangá com a mesma história mas com alguns adicionais). Miwa Ueda começou um novo mangá intitulado Peach Girl Next, continuação de seu mangá de Peach Girl na revista Josei Be Love, em agosto do ano passado (Confira AQUI). 

Fonte: Comic Natalie, ANN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário