24 de março de 2017

Feel Young faz feira de mangás terminados da revista


A Feel Young está fazendo uma feira de mangás finalizados da revista. Desde 8 de março nas livrarias de todo o Japão.

Foram escolhidas quatro séries que terminaram recentemente:


Karappo Dance
Autora: Shizuku Amida
Número de volumes: 4
Sinopse: Shintarou Kuga é um policial de 24 anos. Se ele se apaixonar vira um stalker. Sempre acontece: Se apaixona -> fica perseguindo a pessoa -> leva um fora. Isso se repete por três vezes com o policial stalker. Então ele conhece Tsukishima, uma bela office lady que acabou de ter uma decepção de uma paixão não correspondida. Então eles começam a se conhecer e ela o arrasta... para um show de idols masculinos?!


13 gatsu no Yuurei
Autora: Suzume Takano
Número de volumes: 2
Sinopse: a série fala sobre um triângulo amoroso estranho: dois irmãos gêmeos, Neri, uma garota que não gosta de coisas fofas, e Kiri, um rapaz que gosta de se vestir como garota, e um jovem chamado Suou. Ele é fissurado em Kiri e suas roupas de garota, e resolve namorar Neri "no lugar de Kiri". Nessa relação complicada Neri fica em dúvida se poderá ser a garota ideal para ele.


Jigoku no girlfriend
Autora: Akane Torikae
Número de volumes: 3
Sinopse: O mangá fala sobre três mulheres: Kanami, uma mãe solteira divorciada; Yuuri, uma office lady correta, mas com um passado imoral; e Nao, uma designer de roupas popular entre os homens. As três tem em comum o fato de não terem amigos e resolvem então morar juntas em uma casa compartilhada (share house). Então começa a convivência das três com seus dilemas e superações.


Sandaime Kusuriya Kyuubee
Autora: Youko Nemu
Número de volumes: 4
Sinopse: Miku está em treinamento para ser a sucessora da terceira geração da administração da farmácia de medicina chinesa de seu avô. Na verdade ela teve um casamento com período bem curto e acabou se divorciando, e voltou para sua terra natal. Então ela conhece Konohara, o amigo de seu avô que é professor da faculdade e seu aprendiz Kanae, e então ela começar a gostar dele e se sente novamente atraída pelo seu jeito acanhado. Na verdade Miku já namorou com Kanae na época do chuugaku (sexta a oitava série do Brasil) e fez uma promessa de se casarem, mas ela fica em dúvida se esse é o caminho certo e começa a olhar para trás sobre os sentimentos dela e de Kanae na época.

As pessoas que adquirirem pelo menos um volume de qualquer uma das séries irá ganhar um cartão com ilustração do mangá respectivo. Os nomes de todas a livrarias estão listadas no blog da Feel Young.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário