13 de março de 2017

Hatsukoi Monster muda para publicação Online


O Mangá de Akira Hiyoshimaru Hatsukoi Monster (Primeiro amor Monstro) está de mudança da revista Aria, da editora Kodansha,  para revista de plataforma online do pixiv "pixiv Comic". Capítulo 31 e um capítulo resumo estrearam no site pixiv na semana passada. O site também tem os primeiros quatro capítulos e três capítulos extras da história.
Hiyoshimaru lançou Hatsukoi Monster na Aria em março de 2013. Kodansha publicou o oitavo volume compilado em 7 de fevereiro deste ano, e a edição especial do volume inclui um anime original em DVD.




Yen Press está lançando o mangá na América do Norte e descreve a série:

Quando a garota de 15 anos Kaho Nikaidou deixa a segurança de seu lar para começar uma nova vida em um dormitório estudantil em Tóquio, a última coisa que poderia esperar é que fosse atingida por um caminhão. Salva no último instante por um estranho bonito, Kaho se apaixona e após finalmente encontra-lo, corajosamente se confessa. Ela acaba descobrindo que seu misterioso salvador, Kanade, é o filho de seu novo senhorio. O lindo objeto da atenção de Kaho concorda em sair com ela, mas sua recém-descoberta felicidade acaba ao descobrir que seu novo namorado é um aluno da quinta série. 

O mangá inspirou um anime para TV que estreou em 2 de julho de 2016 e a Funimation exibiu a série com legendas em inglês e dublagem no idioma. Eu sinceramente não vi o anime, foi bizarro demais para meu gosto, não consegui passar do segundo episódio. E vocês, gostam da história? 


Fonte:AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário