12 de março de 2017

Ichirei Shite, Kiss vai virar filme!


Um filme da Betsucomi?! Por essa ninguém esperava! 
O mangá shoujo de Yakko Kaga 'Ichirei Shite, Kiss' teve sua adaptação em filme live action anunciada na Betsucomi de abril, que está sendo lançada hoje no Japão! Fiquei super feliz com a novidade, Ichirei Shite, Kiss é o mangá que mais gosto da autora.



Os protagonistas já foram divulgados, inclusive com o visual, a modelo e atriz Elaiza Ikeda (Okami Shojo to Kuro Ouji, Zekkyou Gakkyuu, Koukou Debut) fará An Kishimoto e Masaki Nakao (Douōbutsu Sentai Zyuohger) será o Youta Mikami. O diretor será Takeshi Furusawa, já possui adaptações de mangás shoujo no currículo, os filmes Clover e Kyo, Koi wo Hajimemasue e, o dorama 37.5°C no Namida. O filme está listado para o Outono. 


'Ichirei Shite, Kiss' foi serializado na revista Betsucomi de Setembro de 2012 a Dezembro de 2014. A Shogakukan publicou a série em 7 volumes encadernados. O mangá foi licenciado na Itália pela Panini. 


Sinopse: 
An-chan é uma jovem estudante que desde os 6 anos pratica arco e flecha. Ela é presidente do clube, porém seus rendimentos vêm caindo, acumulando muita frustração. Por estar cursando seu último ano na secundária e suas notas também estarem caindo, acaba por tomar a decisão de deixar de se dedicar ao clube e somente aos estudos. Com sua saída do clube, o título de presidente deverá ser passado a Mikami-kun, um do mais jovens do clube de Tiro ao alvo que nunca pratica e vem ganhando diversos torneios. Ele é um rapaz por quem An-chan possui sentimentos um pouco complicados. Quando ela está prestes a retirar-se da sua posição e entregar o cargo de Presidente a Yota, ele a faz refletir com um determinado pensamento. Mas é possível que ela mude de ideia?

Kaga lançou seu novo mangá intitulado 'Boku no Jealousy Monogatari.' na mesma edição do anúncio, Betsucomi #4. Aguardem os detalhes em breve aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário