17 de março de 2017

Kodai-ke no hitobito termina na YOU



O mangá josei de Kozueko Morimoto 'Kodai-ke no hitobito' chegou ao fim nas páginas da revista YOU. A revista também anunciou que, enquanto a história principal está completa, uma história paralela será publicada na edição de maio em 15 de abril.
Morimoto (Gokusen, Deka Wanko) lançou  Kodai-ke no hitobito na revista josei YOU, da editora Shueisha, em fevereiro de 2013, após a publicação de um one-shot "Kodai-ke no hitobito" em dezembro de 2012 na mesma revista. A Shueisha publicará o sexto volume (final) do mangá em maio. A circulação total dos cinco primeiros volumes é de 1 milhão e 400 mil exemplares. 





O mangá ganhou adaptação em filme live action que estreou nos cinemas japoneses no dia 4 de junho de 2016. Confira o trailer: 



Sinopse: A história gira em torno de Kie Hirano, uma funcionária de 30 anos com uma imaginação em grande escala que trabalha num escritório. Ela descobre que Mitsumasa Koudai, um colega bem bonito, é um telepata que pode ler os pensamentos das pessoas. Mitsumasa está encantado com a personalidade de Kie, e eles começam um relacionamento. A mãe de Mitsumasa julga a Kie como inapta para se casar com seu filho, mas a matriarca da família, Ann, faz Yuuko retirar o comunicado. Agora Ann ensina Kie a como ser uma dama, e a vida de Kie torna-se interligada a família Koudai.

Fonte: YOU, AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário