19 de março de 2017

Liar x Liar na sua reta final!


O site oficial da Dessert, revelou que o mangá Liar x Liar (ライアー×ライアー) da Renjuro Kindaichi, já tem prazo para acabar na revista.
Renjuro Kindaichi lançou o mangá na Dessert em 2010, a Kodansha publicou o seu 9º volume encadernado em novembro de 2016. A série terminará em 4 capítulos, ou seja, se não tiver nenhuma pausa até lá, Liar x Liar será concluído entre maio/junho na revista.

O mangá apareceu na lista de hits do site do BookLive em 2016 (lista completa AQUI), já em 2015 foi um dos cinco mangás nomeados ao 39º Kodansha Manga Awards (confira AQUI)



Sinopse:
                                     
Um dia, por um capricho, Minato, garota de 20 anos de idade, se veste com um bonito uniforme de colégio de um amiga sua e sai rapidamente pela cidade. Para seu horror, ela acaba correndo para seu meio-irmão, Tooru, que é, na verdade, apenas alguns meses mais jovem do que ela. Como ele é bonito, e um jogador famoso, Minato teve de lidar com o ciúme constante e a suspeita de outras meninas no seu tempo de escola. Por incrível que pareça, ela consegue convencer Tooru que ela é,   na verdade, alguém que só se parece muito com sua irmã. Ele está tão convencido disso, que  começa a tentar sair com ela e, por várias razões, ela vai junto com ele. O que começou como uma simples piada, agora está evoluindo para a maior mentira que Minato já disse!

Como comentei na finalização de 'Watashitachi ni wa Kabe ga Aru.', a revista Dessert está em um período de renovação das séries, em 3 meses tivemos 4 novas séries lançadas na revista: 'Living no Matsunaga san' de Keiko Iwashita (detalhes AQUI), 'Ijiwaru Kira tune' de Rira Kirishima (detalhes AQUI), 'Koi to himitsu no gakusei ryo' de Nikki Asada (detalhes AQUI) e 'Houkago, koi shita' de Haruka Mitsui (detalhes AQUI)

Fonte: Site da Dessert, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário