10 de março de 2017

Novas informações do anime de Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru...


A site oficial da adaptação do mangá 'Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru...' (Em uma noite luxuriosa com um monge...), da autora Reon Maomi, anunciou uma série de novidades do anime: elenco, equipe técnica, quantidade e duração dos episódios.
A série estréia na noite do domingo do dia 2 de abril no canal Tokyo MX. Ao todo o anime terá 12 episódios, sendo cada um com duração de apenas cinco minutos.

O elenco inclui :

Maika Hara como Mio Fukaya
You Suzuki como Takahide Kujou
Nerine Akiyama como Shiori Kujou
Paama Kurukuru como Kiyotaka Kujou
Ren'ya Kojita como Yukitaka Kujou

O visual do anime também foi revelado pelo site oficial e, ficou simplesmente LINDO! Nem parece anime de só 5 minutinhos... 



Equipe de animação: 

Mangaká: Maomi Reon 
Estúdio: Seven
Diretor: Hideki Araki  (saga Stringendo, Accelerando, Warau Kangofu The Animation)
Roteirista:  Makoto Takada (Okusama ga Seitokaichou Saison 2)
Character Design:  Mizuki Aoba (Minna Atsumare! Falcom Gakuen)


Junai Kakumei G! da W Comix ZR começou a lançar a série de Maomi digitalmente em 2014. A editora Seiunsha lançou em 2015 os mangás W Comics impressos e lançou o primeiro volume naquele junho. Sueisha Clair TL Comics relançou o terceiro volume em junho de 2016 e W Comics ZR relançou o décimo volume digitalmente em setembro. O quarto volume será lançado só no dia 18 de abril, mas sua capa já foi revelada. 



Sinopse: A história começa quando uma mulher se reúne com seu primeiro amor em uma reunião de classe. Ela descobre que Kujo passou a tomar conta do templo de sua família e virou um monge. Ela pensa que monges não têm relações românticas, mas uma paixão começa entre os dois. Ela se pergunta se o que ela e o monge estão fazendo é mesmo certo.


Fonte: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers, @souryo_anime, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário