5 de março de 2017

'Ore no yome ni nare yo' chega ao final


O mangá 'Ore no yome ni nare yo' da autora Airi Sano teve seu último capítulo publicado na revista ShoComi #7 lançada dia 4 de março.



A série teve destaque na capa, o último capítulo tem introdução colorida e 51 páginas. Além disso o furoku da revista é uma coletânea de ilustrações coloridas chamada 'Ore yome.~ Ore no yome ni nare yo ~” BIG gengashu HAPPY WEDDING BOOK' com todas as ilustrações com comentários da autora, além de 4 ilustrações em formato de pôster. A coletânea será um encadernado em tamanho B5, ou seja, quase do tamanho da revista, que é A4.




O mangá está sendo serializado na Sho-Comi desde 2014 e teve seu último volume #9 foi lançado dia 26 de janeiro desse ano. Em 2015 teve um drama CD lançado (confira AQUI) e já vendeu mais de 1,2 milhões de cópias. O volume #10 será lançado dia 24 de março.


Sinopse: Hinata Nakagawa, uma estudante de ensino médio comum, está disposta a se casar com um herdeiro rico, Zen Joumori. O noivado foi arranjado por seu avô. Quando chegou a hora de conhecer seu futuro marido ela vê que ele é completamente o oposto do que seu avô lhe disse. Agora, o que você acha que vai acontecer com a vida de Hinata?

Fonte: Comic Natalie, Site da ShoComi, Baka updates (sinospe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário