1 de março de 2017

'Principal' terá adaptação em filme live action


O mangá 'Principal' da autora Ryo Ikuemi irá ter uma adaptação em filme live action. Ele terá o nome de 'Principal - koi suru watashi wa heroine desu ka?' e terá sua estréia em 2018. Também foram revelados os atores principais com uma foto de rosto com um pouco do visual e os staffs do filme.

A personagem Shima Sumitomo será interpretada por Yuina Kuroshima (Strobe Edge, Sakurada Reset).



Nozomu Kotaki, membro do Jonnhy's West, fará o personagem Gen Tatebayashi.


Takasugi Mahiro (P to JK, Sumika Sumire, Omotesando Koukou Gasshoubu) irá interpretar Sakurai Wao.



Tetsuo Shinohara (Kishuten Eki terminal, Sweetheart Chocolate) dirigirá o filme, com um roteiro de Yukiko Mochiji (Aozora Yell, Kuchibiru no uta o). O filme será filmado inteiramente em Hokkaido.

Ikuemi lançou o mangá na revista Cookie de Shueisha em 2010 e terminou em 2013, tendo sete volumes compilados. Vale lembrar de obras anteriores dela:

- 'Pops' teve um OVA lançado em anime em 1993
- O extinto site JManga publicou 'Cousin' em inglês
- 'Kiyoku Awaku' teve uma adaptação em live action em 2013

Além disso há algumas séries da mangaká que estão em andamento como 'Anata no koto wa sorehodo' na Feel Young que teve anúncio do dorama (veja AQUI) e 'Taiyou ga miteiru (kamo shiranai)' em andamento na Cookie, além de mangás em outras demografias. 



Sinopse: A série centra-se em Shima Sumitomo. Evitada pelos colegas de classe na sua escola em Tóquio, e com as tentativas frustradas de ser amiga de seu terceiro padrasto, ela decide se mudar com seu pai natural para Sapporo na província de Hokkaido. Lá, em seu novo colégio, ela conhece dois jovens bonitos chamados Gen Tatebayashi e Wao Sakurai, mas parece que, quanto mais ela se aproxima deles, mais ela é evitada novamente.

Fonte: Anime News Network, Comic Natalie, Asian Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário