12 de março de 2017

Revelado elenco do dorama 'Anata no koto wa sorehodo'


A adaptação em dorama do mangá josei 'Anata no koto wa sorehodo' baseado no mangá de Ryo Ikuemi teve seu elenco principal revelado.

Haru (Nagareboshi ga Kienai Uchi ni, Kiyoku awaku, Gajimaru Shokudo no Koi) será personagem Mitsu Watanabe.



Masahiro Higashide (Satoshi no Seishun, Ao Haru Ride) fará Ryota Watanabe, marido de Mitsu. Quem reconheceu o Kou de Ao Haru Ride?



Riisa Naka é uma atriz com um currículo bem longo. Ela é conhecida por fazer a voz de Makoto de 'Toki wo Kakeru shoujo' no anime e depois o fez o papel da própria Makoto no live action em 2010. Também fez os doramas Yankee-kun to Megane-chan e Nihonjin no Shiranai Nihongo. Ela fará o papel de Reika Arishima, a mulher de Koki.



Nobuyuki Suzuki, membro do Gekidan EXILE (Kamiya de Okami Shoujo to kuro ouji) será  Koki Arishima, o primeiro amor de Mitsu.



Os diretores serão: Fuminori Kaneko (Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu, versão de 2003 de Kimi wa pet),  Kentaro Takemura (Hi no Ko, White Lab), Ryosuke Fukuda (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, Gekokujo Juken). O roteiro ficará por conta de Tomoko Yoshida, já veterana em filmes de romances com vários shoujos (Boku wa Ashita Kinou no Kimi to Date Suru, Ao Haru Ride, Hot Road, Kanojo wa Uso o Ai shisugiteru).

Ikuemi  publicou o mangá primeiro como um one-shot na revista em setembro de 2010, e depois lançou-o como uma série em maio de 2011. A Shodensha lançou o quarto volume compilado em 8 de Outubro de 2016. O dorama será exibido na TBS a partir de 18 de abril de 2017.

A autora  tem várias séries de mangá em andamento como Taiyou ga Mite Iru (Kamo Shirenai Kara) da Cookie. Seu mangá Kiyoku Yawaku inspirou uma adaptação live-action para o cinema em 2013, e seu mangá 'Pops' inspirou um OVA (original video anime) em 1993. Outro mangá da autora 'Principal' teve filme live action anunciado para 2018 (confira o elenco AQUI).



Sinopse: A história segue Mitsu, uma mulher por volta dos 30 anos, que é casada com o segundo homem ela se apaixonou. Ela começa a ter um caso com seu primeiro amor, seu ex-colega de escola secundária Arishima. Ambos já estão casados, e o marido de Mitsu começa a suspeitar dela

Fontes: Comic Natalie, Asian Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário