16 de março de 2017

Revista josei Kiss completa 25 anos


A revista Kiss completou seus 25 anos de publicação na edição #4 publicado no dia 25 de fevereiro. A revista fez uma reportagem de abertura da revista chamada Kiss history onde mangás que fazem parte da história da revista como 'Shin shiratori reiko de gozaimasu', Shin kimi no te ga sasayaiteiru', 'Kimi wa pet', Nodame Cantabile', 'IS' e outros. também está havendo um sorteio para ganhar uma imagem com um apanhado de autógrafos do grupo de mangakas da Kiss. Além disso um calendário de 25 anos lindo da revista está como furoku especial.



Na mesma revista 'Nigeru wa haji da ga Yaku ni tatsu' de Tsunami Umino teve seu capítulo extra publicado. Nele fala sobre os acontecimentos depois de Mikuri e Hiromasa depois de já estarem cientes do sentimento um pelo outro. Como será o desafio de Hiromasa de se apaixonar rumo aos cinquenta anos? O capitulo fala da forma de amor dos dois. A série já teve seu último volume publicado dia 13 de março.



A revista Kiss foi lançada em 1992 e era apenas de One Shots para mulheres jovens. Então a revista mãe chamada Mimi saiu de circulação em 1996 e em abril de 1997 alguns mangás que eram publicados na Mimi passaram a ter publicação na Kiss. Depois teve mudança para publicação quinzenal e seu público alvo passou a ser mulheres entre 20 e 40 anos. Apenas em 2013 com sua renovação a Kiss passou a ser uma revista mensal.

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário