29 de março de 2017

Skip Beat chega aos 40 volumes do mangá


O mangá Skip Beat de Yoshiki Nakamura lançou seu volume #40 no dia 20 de março. O mangá teve lançado a versão normal e também a versão com drama CD especial do mangá.
O Drama CD inclui o capítulo do mangá mais popular que foi votado pelos fãs. O capitulo tem o título de 'Genshoku no rakuen' (Paraíso das cores primárias). Além disso a revista Hana to Yume #8 lançada dia 18 de março está com Drama CD de furoku do capítulo que ficou em segundo lugar na votação. Os dois drama CDs foram dublados por Marina Inoue (Kyouko) e Katsuyuki Konishi (Ren), ambos dubladores do anime da série.

Capa do mangá especial com Drama CD



Capa da Hana to Yume como o Drama CD de furoku



Também foi feito um novo pôster para comemorar a data, que conta com participação de Noriko Shouji, Ren Osugi, Shou Kiryuuin e ROLLY caracterizados para o pôster, em formato de página de mangá com falas recomendando Skip Beat. O pôster menciona que Skip Beat alcançou a marca de 11 milhões de cópias vendidas. Anteriormente havia sido lançado um outro pôster mas ele continha apenas as imagens do quarteto, sem o caráter de recomendação. Todos os participantes do pôster já fizeram outros especiais para o mangá em anos anteriores separadamente, mas somente nesse volume #40 todos se juntaram.

Pôster Anterior

Pôster atual


Além disso os dez primeiros volumes de Skip Beat ficaram disponíveis na sua versão eletrônica gratuitamente no site da Hakusensha e-net de 20 a 26 de março. Os quatro primeiros volumes terão a data entendida para leitura gratuita até 28 de abril. Haverá também duas obras anteriores da autora Yoshiki disponíveis gratuitamente: 'Tokyo Crazy Paradise' do volume 1 ao 4 e 'MVP wa Yuzurenai!' o volume #1 estarão disponíveis até dia 28 de abril também. Mais ainda: A autora Yoshiki Nakamura está tendo uma exposição na livraria Comic oukoku de Yuurindou yokohama eki nishiguchi de 18 de março a 28 de abril.

O mangá foi lançado em 2002 na Hana to Yume e depois foi licenciado pela Viz Media para lançamento na América do Norte, publicado na revista Shojo Beat sob a logomarca da Viz Media. Uma adaptação em anime foi feita pela Hal Film Maker sob direção de Kiyoko Sayama, sendo exibida entre 5 de outubro de 2008 e 29 de março de 2009 na TV Tokyo. O mangá já teve também um dorama chinês em 2008.


Sinopse: Kyouko Mogami viveu apenas para seu amigo de infância Shoutaro "Shou" Fuwa. Ela segue Shou para Tóquio para que ele possa realizar seu sonho de se tornar um cantor famoso. Quando seu sonho é realizado, Kyouko ouve a verdade por trás de sua decisão de trazê-la com ele: ele estava usando ela como uma empregada doméstica.
Chocada e enfurecida, Kyouko jura tomar vingança superando-o no show business. Com um novo visual e uma nova atitude, ela se junta à LME, a agência onde Ren Tsuruga (o rival de Shou e o ator número 1 da LME) trabalha, na esperança de alcançar seu objetivo de destruir o orgulho de Shou.
Ao longo do caminho, ela descobre seu verdadeiro eu, faz novos amigos (e inimigos), e encontra-se no cerne de algumas situações interessantes que vão mudar sua vida, e a vida de todos os outros envolvidos, para sempre.

Fontes: Comic Natalie, Baka updates, Wikipedia, Twitter da Hana e da livraria Comic Oukoku

Nenhum comentário:

Postar um comentário