29 de março de 2017

Spinoff de Donten ni Warau ganha anime


O site oficial do anime de Donten ni Warau de Kemuri Karakara anunciou na última segunda que o spinoff da série terá um anime. O terceiro e último volume do mangá foi lançado no dia 14 de março.

Karakara lançou Donten ni Warau Gaiden no site de mangá Beat’s da Mag Garden em 2014 depois de lançar o mangá original na revista Monthly Comic Avarus da Mag Garden de 2011 a 2013. Ele terminou em 3 de fevereiro.


O mangá inclui histórias não contadas do mangá original, incluindo algumas do passado e do futuro. O mangá original se passa no 11º ano da era Meiji, quando o número de pessoas no Japão que se sentem insatisfeitos com o governo estão aumentando devido à crescente velocidade da ocidentalização e o banimento dos samurais. Para conter o aumento da criminalidade, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo são responsáveis em transportar esses criminosos para essa nova prisão, mas aventuras esperam por eles no caminho.

O mangá Donten ni Warau original inspirou um anime de 12 episódios em 2014 e a Funimation exibiu a série legendada em inglês e dublada em inglês. O mangá também inspirou várias peças e um live action que estreará em 2018.

Karakara lançou o mangá prequel Rengoku ni Warau na Monthly Comic Garden em janeiro de 2014 e o sexto volume será lançado na terça.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário