26 de abril de 2017

Fanclub oficial de Sailor Moon está aceitando novos membros


As inscrições estão abertas para 2017-2018 no fanclub oficial de Sailor Moon. Os membros da Pretty Guardian irão receber um cartão de membro com uma ilustração original da criadora Naoko Takeuchi com um número serial único e um pendente Moon Stick.
Os membros do ano passado que renovaram sua participação irão ganhar um conjunto estacionário.


Membros ganham acesso às informações do club, um programa de rádio duas vezes por semana com Kotono Mitsuishi (a dubladora de Sailor Moon), um site Premium Bandai secreto para os membros do fanclub, bons exclusivos, conteúdo especial no app oficial. Nenhum desses benefícios é disponível para membros do exterior.  Tokyo Otaku Mode esclareceu Que os membros estrangeiros só podem comprar itens disponíveis para envio internacional e não podem acessar ao site secreto. Recursos como o programa de rádio, site de fã clube e aplicativo estão disponíveis apenas em japonês.



A taxa de inscrição é de 58 dólares. Os membros do clube localizados no Japão obtêm acesso antecipado aos ingressos relacionados ao Sailor Moon, incluindo o próximo concerto clássico.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário