20 de abril de 2017

'Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru' tem evento com Contrato de Amor


O mangá 'Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru' de Aoki Kotomi teve uma colaboração com os jardins históricos de Ninomaru, pertencente ao castelo de Matsuyama, cidade natal da autora.

Um evento chamado 'Koi no omotenashi in Ninomaru shiseki teien × Aoki kotomi' foi realizado desde 11 de março. Os casais que visitaram o jardim tiveram disponíveis um formulário de Renai Todoke (Contrato de amor) com imagem de Riko e Aki de 'Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru'. Nele haviam dados como 'O dia em que o amor comecou' e 'O juramento de amor' e o casal assina e leva como recordação.

Contrato de amor



Contrato de amor com o carimbo



Quando o papel for carimbado se tem direito a um sorteio com garapon (Uma Mini roleta da qual sai uma bolinha) onde se concorre a um ingresso para a roda gigante Kururin ou Bottons personalizados. Foram distribuídos 8000 folhetos da colaboração e 1500 contratos de amor foram preparados de forma limitada.

Folhetos distribuídos 




Aoki lançou o mangá na revista Cheese em 2009 e a circulação total dos primeiros vinte volumes da séries é de 7 milhões de cópias no Japão. O mangá terminou na edição #4 da Cheese lançada dia 25 de fevereiro e o último volume #22 será publicado dia 26 de abril. O mangá inspirou um filme live-action, que foi lançado no Japão em dezembro de 2013. Também está tendo uma adaptação em k-drama.



Sinopse: Aki Ogasawara é o compositor da popular banda Crude Play. Descontente com sua vida e sem vontade de lidar com o sucesso, ele decide, por mero capricho, pedir em namoro uma completa estranha, Riko. Jovem e inocente, a garota concorda na mesma hora, mas conforme vão convivendo, ela começa a se preocupar com o seu novo namorado, pois suspeita que ele tenha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher com quem ele se importava muito.

Fonte: Comic Natalie, Redisu, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: