29 de abril de 2017

'Ookami Heika no Hanayome' lança Drama CD e romance


O mangá 'Ookami Heika no Hanayome' de Mato Kauta teve lançado o seu primeiro drama CD como furoku da edição #6 da revista LaLa lançada no dia 24 de abril com direito a destaque na capa. Confira o elenco de dubladores de primeira abaixo.
Yuurin Tei foi interpretada por Yui Horie, que tem vários papéis em animes shoujos e de romance (Tohru Honda de Fruits Basket, Minori Kushieda de Toradora, Kaho Nikaido de Hatsukoi Monster).



O rei Haku Reishou teve a voz interpretada pelo veterano Hikaru Midorikawa (Tamahome de Fushigi Yuugi, Edgar de Hakushaku to Yousei, Hanabusa de Yumeiro Parissiere).



Ri Jun ganhou a voz de Daisuke Ono (Tomohisa Kitakado de B-Project, Subaru Asahina de Brothers Conflict, Sebastian de Kuroshitsuji).




O drama CD tem a primeira parte da gravação baseada no primeiro capítulo do mangá e mais dois capítulos que serão originais. Além disso o volume #16 que será lançado no dia 2 de maio terá, além da versão normal, o volume contendo outro drama CD com a segunda parte da gravação do primeiro capítulo do mangá, com cenas dos dois na rotina de recém casados. Ou seja, a primeira parte no drama CD da revista e a segunda parte no drama CD do volume do mangá. Além disso no mesmo dia 2 será lançada a versão romance do mangá chamado 'Ookami heika no hanayome kako no utage'.


Esquerda para direita: romance, volume normal e versão com Drama CD


Kauta está publicando o mangá na Lala desde 2009, sendo seu primeiro mangá longo e primeiro mangá na Lala. Antes ela publicou um mangá de dois volumes na Lala DX intitulado 'Himitsu no Himegimi Uwasa no Ouji'.



Sinopse:
Yuurin, a filha de um oficial de cargo baixo do governo, veio ao palácio real após ouvir falar de um trabalho com salários mais elevados. No entanto, esse trabalho é agir como a noiva de Haku Reishou, que é temido como sendo o cruel e impiedoso "Sua Majestade, o Lobo". No palácio real, onde há um redemoinho de conspirações, depois de aprender segredos de Sua Majestade, Yuurin acaba sendo sua esposa temporária...?


Fontes: Comic Natalie, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário