21 de abril de 2017

Orange ganha novo volume!


O mangá Orange de Ichigo Takano terá direito a um sexto volume que conterá capítulos especiais da série que será chamado Mirai. O lançamento será em 31 de maio no Japão. 

Uma edição limitada contendo um DVD com o vídeo da canção tema "Mirai" de Kobukuro também será lançada. A amazon japan já disponibilizou reservas para ambas edições. 



O novo volume, vocês devem ter percebido, leva o mesmo nome do especial em animação lançado no final do ano passado. O filme teve uma exibição limitada de duas semanas em todo o Japão em novembro. Confira mais detalhes AQUI.


Como o filme, a adaptação retrata a história principal do ponto de vista de Suwa e, em seguida, continua a história após o mangá original e o anime de televisão.

Orange foi publicado aqui no Brasil pela editora JBC, que desde o final da série, não publica mangá algum da demografia Shoujo. Será que a editora publicará o novo volume por aqui? Torcemos muito por isso! 



Sinopse: Orange conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Amazon.jp, Comic Natalie

Nenhum comentário: