16 de abril de 2017

Panini anuncia dois novos Shoujos na CCXP tour


Hoje, no último dia da CCXP Tour, a Panini anunciou dois novos Shoujos para seu catálogo!

O primeiro deles é o anteriormente vazado Hal, volume único da Umi Ayase. O mangá é uma adaptação de um filme de animação de mesmo nome, que teve a arte da Io Sakisaka. autora de Aoharaido, anunciado já para maio. Hal foi publicado na de 13 de Março de 2013 a 13 de junho de 2013.

Sinopse: 

A história gira em torno de Kurumi, uma jovem que descobre que o menino que ela ama, Hal, faleceu em um trágico acidente. Kurumi fica profundamente triste, mas no lugar de Hal um outro garoto aparece. Este garoto na verdade é um robô e, por mais estranho que possa parecer, também atende pelo nome de Hal.


O segundo, pegando todos de surpresa, é Last Notes de Kanoko Sakurakouji. A autora é uma velha conhecida dos amantes de Shoujo brasileiros, já que Black Bird, obra mais conhecida da Sakurakouji sensei já esteve por aqui pela também editora Panini. Last Notes foi publicado de 13 de maio de 2013 a 13 de Junho de 2014 na revista Betsucomi, completo em três volumes e anunciado para julho! O interessante desta segunda obra é que a gente sai do ciclo de mangás shoujo da Betsuma (Aoharaido, Lovely Complex, Ore monogatari!! Kimi ni todoke, Hal), pela panini. Que venham mais obras de outras revistas shoujo. 
                       

Sinopse: 

Haru e Aki são os mestres de uma loja filial - uma loja antiquíssima e muito incomum. Ela vende apenas uma coisa: um tipo especial de incenso que, quando queimado, permite ao usuário ver e falar com o espírito da pessoa morta que aparece na fumaça. Cada cliente tem uma razão diferente para chamar os mortos, e como eles usam essa oportunidade incomum é com eles... 

Os lançamentos foram uma surpresa muito bem vinda e um ar de esperança para aqueles que acompanham e torcem pelo Shoujo no Brasil. Nosso Shoujo não tá morto! Vamos apoiar os dois títulos com todo nosso coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário