27 de abril de 2017

Sakamichi no Apollon vai virar filme!


A capa da revista mensal Flowers, que será lançada na próxima sexta-feira no Japão, revela que o mangá Sakamichi no Apollon de Yuki Kodama ganhará adaptação em Live-Action! O filme será lançado em 2018.

O Comic Natalie já trouxe parte do elenco que já foi revelado! A adaptação cinematográfica terá Yuri Chinen como Kaoru Nishimi (Membro da banda Hey! Say! JUMP), Taishi Nakagawa como Sentaro Kawabuchi (Kyou no Kira-kun) e Nana Komatsu como Ritsuko Mukae (Kinkyori Renai, Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai, Oboreru Naifu). Takahiro Miki, que tem vários shoujos no currículo (Bokura ga Ita, Aoharaido, Hot Road, Aozora Yell e Sensei!), está dirigindo o filme com o roteiro de Izumi Takahashi. 









Kodama lançou o mangá de nove volumes na revista josei Flowers em 28 de Setembro 2007 e terminou a série, em março de 2012. O mangá ganhou a categoria geral do 52º prêmio Shogakukan Manga Awards em 2012. A Shogakukan publicou um mangá spinoff  de um volume intitulado Sakamichi no Apollon: Bonus Track em novembro de 2012.

Sinopse:

O mangá segue um menino ingênuo e um menino desalinhado em uma cidade provinciana na prefeitura de Nagasaki, na década de 1960. No início do verão de 1966, Kaoru se transfere para a escola secundária local de Yokosuka. Graças a sua família, que vive em um ciclo quase constante de mudança de cidades, Kaoru só conhece as escolas como lugares de difícil adaptação. No entanto, em seu primeiro dia na nova escola, ele encontra Sentarou, um valentão da turma, e toma um novo rumo na vida. 

O mangá já inspirou uma adaptação em anime de televisão no bloco de programação NoitaminA, extremamente  da TV Fuji noite em abril de 2012. 

Se eu voltei a sonhar com sua publicação no Brasil? Já estou apostando alto nisso! 

Fontes: AnimeNewsNetwork, Comic Natalie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário