2 de abril de 2017

Viz Media Licencia SP X Baby e KujiSuna



Viz Media anunciou durante seu painel na Anime Boston nessa sexta que vai lançar SP x Baby de Maki Enjoji e Kujira no Kora wa Sajo ni Utau de Abi Umeda.

SP x Baby segue uma trabalhadora de meio período chamada Tamaki que está procurando um trabalho de período integral para que possa pagar os estudos de seu irmão mais novo superinteligente.
A série foi lançada na revista Petit Comic da Shogakukan em agosto de 2014 e terminou em outubro de 2015. Shogakukan lançou o segundo e último volume do mangá em março. Enoji terminou seu mangá Dear, Brother em abril de 2014. Viz Media licenciou o mangá de 10 volumes Happy Marriage na América do Norte e os 10 volumes já foram lançados.


O mangá Kujira no Kora wa Sajo ni Utau se passa em um mundo coberto de areia. Um garoto chamado Chakuro que vive na embarcação gigante Mud Whale que deriva sobre o mar da areia. Chakuro e seus amigos nunca viram ninguém do mundo de fora e eles passam seu tempo explorando e aprendendo sobre isso. Um dia, um navio arruinado de repente desemboca em terra e Chakura encontra uma menina dentro.

Umeda lançou a série na revista Monthly Myster Bonita em 2013 e é seu segundo mangá shoujo. Akita Shoten lançou o nono volume em 16 de março.  O mangá inspirou uma peça que foi exibida no teatro Aiia 2.5 em Tóquio em abril do ano passado. J.C. Staff está adaptando o mangá em um anime para a TV que inicia em outubro. No mês passado foi liberado um PV e algumas informações sobre a adaptação, falamos AQUI


Viz Media vai começar a lançar o mangá nesse novembro. 


Fonte: AnimeNewsNetWork

Nenhum comentário:

Postar um comentário