17 de maio de 2017

Acidente durante as filmagens de Sakamichi no Apollon


Sete pessoas, incluindo o elenco principal e dois membros da equipe do filme Live Action de Sakamichi no Apollon, ficaram feridos no domingo quando o táxi aquático que eles estavam montando colidiu com um quebra-mar.






A equipe e elenco estavam retornando para o porto de Sasebo, em Nagasaki, de uma lha periférica  de Kuroshina. Doze pessoas estavam a bordo do barco, incluindo o Capitão. Os três atores principais do filme: Yuri Chinen (Membro da banda Hey! Say! JUMP), Taishi Nakagawa (Kyou no Kira-kun) e Nana Komatsu  (Kinkyori Renai, Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai, Oboreru Naifu). sofreram apenas ferimentos leves. Dois membros femininos da equipe, com idade entre 33 e 42, fraturaram as costelas. Aqueles que ficaram feridos foram levados para um hospital em Sasebo.

Takahiro Miki, que tem vários shoujos no currículo (Bokura ga Ita, Aoharaido, Hot Road, Aozora Yell e Sensei!), está dirigindo o filme com o roteiro de Izumi Takahashi. O filme está programado para estrear em 2018. Maiores detalhes sobre o anúncio do filme AQUI.

Fonte: Yomiuri Online via AnimeNewsNetwork.

Nenhum comentário:

Postar um comentário