17 de maio de 2017

Ashi-Girl terá adaptação em Dorama!



No mês passado a revista You revelou que haveria um anúncio importante do mangá Ashi Girl de Kozueko Morimoto. Pois bem, o anúncio foi revelado e a série terá uma adaptação em dorama!


Yui Hayakawa será interpretada por Yuina Kuroshima (Strobe Edge, Sakurada Reset). A atriz também protagonizará a adaptação do filme 'Principal koi suru watashi wa heroine desu ka?' do qual falamos AQUI.


O bonitão Hagi Kuhachirou Tadakyo será interpretado por Kentarou (Icchan de Good Morning Call, Yusuke Fujioka de Sensei!).


O roteiro ficará por conta de Yuko Miyamura (Hanamoyu, Keijiro engawa nikki). A direção terá Yuki Nakashima (Seirei no Moribito II, Nigeru Onna), Masaya Iseda (Chuushingura no Koi - Shijuhachi Nin Me no Chushin, Gou ~Himetachi no Sengoku~), Haruka Kashima. O dorama será exibido na NHK com previsão de estréia em 23 de setembro, exibido aos sábados com 12 episódios ao todo.

Morimoto lançou o mangá na edição inaugural da Cocohana em novembro de 2011 e a Shueisha publicou o oitavo volume em 22 de dezembro de 2016.


O mangá Kodai-ke no Hitobito de Morimoto, também da autora, inspirou um filme live-action em maio do ano passado (Saiba mais AQUI). O mangá foi serializado na revista Monthly You da Shueisha de fevereiro de 2013 a março de 2017.

O mangá Gokusen de Morimoto também teve múltiplas adaptações para live-action, incluindo três séries para a TV em 2002, 2005 e 2008, dois especiais para a TV em 2003 e 2009 e um filme em julho de 2009. O mangá também inspirou um anime de 13 episódios em 2004 e ele foi lançado na América do Norte pela Media Blasters de 2004 a 2005. Deka Wanko,  também foi um outro mangá da autora que ganhou adaptação para Dorama TV em 2011.


Sinopse: Yui Hayakawa de 16 anos é propensa a estar atrasada, perder coisas e cochilar e não tem nenhum interesse em amor. Um dia ela acidentalmente ativa uma máquina que seu irmão mais novo Takeru inventou e vai parar no Período Sengoku!


Fonte: Comic Natalie, Asian Wiki, Baka updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário