13 de maio de 2017

Dessert completa 20 anos com grande enquete




A revista Dessert está completando seus 20 anos de publicação no mês de julho desse ano com muitas comemorações. Como primeira parte das comemorações está sendo feita uma grande enquete na edição #6 lançada dia 24 de abril. 











A enquete se chama 'Grande enquete das intenções reais de todos' e terá perguntas sobre amor, rotina diária, gostos, dinheiro, etc. A enquete está disponível na revista e também online, ou seja, não será necessário comprar a revista. As pessoas que responderem a enquete poderão concorrer a três prêmios:


Prêmio A - 10 kits de itens de divulgação de mangás raros de livraria: itens que são usados para divulgar mangás nas livrarias como bloco de anotações, marcadores de página e outros, reunidos em um kit. Serão sorteadas 10 pessoas.

Prêmio B - 10 volumes de mangás autografados pelas mangakás: cada pessoa ganhará um volume de qualquer mangá em publicação na Dessert autografado pela autora do mangá. Serão sorteadas 10 pessoas.

Prêmio C - 100 cartões de livraria: um vale compras para livraria em forma de cartão estampado com imagem de comemoração dos 20 anos da revista no valor de 500 ienes cada para gastar na livraria. Serão sorteadas 100 pessoas.

O prazo para responder é até 23 de maio. O resultado irá sair na edição #9 que será lançada dia 24 de julho. Conheça abaixo um pouco da história da Dessert.

Em 1996 a revista 'Kiss Edição Especial' foi direcionada para público feminino jovem. No mesmo ano a Shoujo Friend foi extinta e os mangás em publicação nela passaram para a revista. Em julho de 1997 ela se tornou oficialmente a Dessert e em setembro do mesmo ano passou ter publicação mensal. A revista é conhecida por mangás como Tonari no Kaibutsu kun, Sukitte ii na yo, Taiyou no ie e Haru Matsu Bokura, entre outros.

Fonte: Comic Natalie, Dessert

Nenhum comentário:

Postar um comentário