12 de maio de 2017

Hakoniwa no soleil termina na Betsuma

Hakoniwa no soleil termina na Betsuma

Shiki Kawabata, autora do mangá 'Uchuu wo kakeru yodaka' finalizou sua série de mistério Hakoniwa no soleil (o sol do jardim miniatura) na Betsuma.

O último capítulo do mangá foi publicado na edição #6 da Bessatsu Margaret, lançada hoje, 13 de maio no Japão. A série foi lançada na Bessatsu Margaret #3 em 13 de fevereiro de 2016,  A editora Shueisha publicou o terceiro volume compilado da série em 24 de fevereiro e o último volume está programado para 23 de junho deste ano.


Sinopse: Yuki Tobari, uma bela professora da faculdade de Artes, foi assassinada. A assassina foi Asahi Sena, a garota da classe de artes que era chamada de 'Tenshi' (Anjo). A história se desenvolve cinco anos depois quando Asahi conhece Itsuki Tobari, o irmão mais novo de Yuki. Itsuki vê um quadro de Asahi pintado por sua irmã e não consegue acreditar que ela é a assassina. Ele quer descobrir a verdade por trás da morte de Yuki e os dois passam a, juntos, solucionar o caso.

O mangá anterior da autora, Uchuu wo kakeru yodaka, fez parte da lista do Kono mangá ga sugoi (confira AQUI) e chegou a ser publicado fora do Japão.

Fonte: Betsuma, Sinopse Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário