5 de maio de 2017

Honey, de Amu Meguro, vai virar filme!


Honey, o doce mangá shoujo de Amu Meguro, está inspirando um filme live-action que está programado para estrear em 2018.

Hirano Sho, membro dos grupos Idols Kansai Johnny’s Jr. e Mr. King vs Mr. Prince, será Taiga Onise e Yuna Taira (Aozora Yell, Kyou no Kira-kun) a nossa protagonista Nao Kogure. Koji Shintoku e Junpei Yamaoka, o diretor e o roteirista do filme live-action Peach Girl, trabalharão juntos novamente no Shoujo Honey. O filme está previsto para a primavera do ano que vem. 



O mangá shoujo de Meguru Amu, começou a ser publicado na Bessatsu Margaret em agosto de 2012 e terminou em novembro de 2015. Foi serializado depois do sucesso do one-shot que deu origem a série, Granulated Sugar. Shueisha publicou o oitavo e último volume compilado em dezembro de 2015. A série foi classificada como um dos melhores mangás recomendados por colaboradores das livrarias japonesas em 2014. 



Sinopse: 
Desajeitado, ele entrou em pânico e escondeu o buquê de flores atrás de suas costas...Isso é o que acontece um dia quando uma garota simples, Kogure Nao, é chamada pelo assustador Onigase Taiga. No entanto, ela fica chocada quando ele diz: "Por favor me namore antes de nos casarmos!". Nao fica muito aterrorizada para dizer não... O que acontecerá com o relacionamento deles?

Veja também o post de primeiras impressões do mangá já postado no blog clicando AQUI.

'Honey' foi licenciado na França e nos EUA. O mangá ganhou uma adaptação em Drama CD lançado em forma de edição especial do volume #7, a notícia sobre ele pode ser conferida AQUI

Fonte: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário