5 de maio de 2017

Kuragehime de Akiko Higashimura retorna do Hiato

Kuragehime de Akiko Higashimura retorna do Hiato

A edição de junho da revista Kiss da Kodansha revelou em 25 de abril que o mangá Kuragehime de Akiko Higashimura irá retornar na edição de agosto que será lançada em 25 de junho. O mangá entrou em hiato em janeiro de 2016 após retornar de outro hiato em julho de 2015.

Kodansha Comics descreve a história:

Tsukume que amava águas-vivas quando jovem mora em Amamizukan, um dormitório apenas para angirls. Uma noite no petshop local, Tsukume ve uma água-viva em perigo, mas uma bela mulher vem resgatá-la. Eles voltam para o Amamizukan juntos, mas essa “mulher” é na realidade um homem.

Em 2015 foi revelado que o mangá está próximo de seu capítulo final.



Higashimura lançou a série na revista Kiss em 2008 e a Kodansha publicou o 16º volume do mangá em maio de 2016. Crunchyroll publicou o mangá em inglês em sua plataforma online e a Kodansha Comics lançou em formato impresso em fevereiro de 2016. O mangá inspirou um anime em 2010 e a Funimation lançou na América do Norte e um filme live-action em 2014. O mangá foi nominado para o Eisner Award.

A edição de junho da Kiss também publicou o volume final de Tokyo Tarareba Musume da mesma autora que inspirou uma série live action que estreou em 18 de janeiro.

Fonte: AnimeNewsNetwork, KISS

Um comentário:

Rosalice Queiroz disse...

Eu amo demais esse mangá, sou louca pra ler, pena que há tão poucos capítulos traduzidos.