15 de maio de 2017

Mangá Nijiiro Days terá volume com extras em 2018


O 16º volume do mangá Nijiiro Days de Minami Mizuno revelou que o mangá contará com um volume de extras em 2018. O novo mangá será lançado na edição de agosto da revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 13 de julho e a Shueisha irá lançar a série em um cronograma de serialização irregular.

Nijiiro Days é centrado em um grupo de quatro estudantes do colegial que são amigos próximos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro garotos não participam de atividades em grupo e se apressam através de seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. Seu principal interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma garota de outra classe e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.



Mizuno lançou o mangá em fevereiro de 2012 na Bessatsu Margaret e terminou em 13 de março de 2017. Várias mangakás da Shueisha comentaram sobre o final, fizemos até um post com a despedida da autora e das suas amigas.

O mangá inspirou um CD drama que a Shueisha lançou em uma edição limitada do sétimo volme em outubro de 2014. O mangá então inspirou um anime para a TV  que estreou em janeiro de 2016. Funimation exibiu o anime enquanto era lançado no Japão. O 13º volume do mangá foi vendido com um DVD original do anime no último setembro.

Mizuno também publicou um  one-shot chamado Koi o Shiranai Boku-tachi Wa (Nós não sabemos nada sobre amor) que vai amarrar em uma nova série que Mizuno irá lançar na edição de Julho da Bessatsu Margaret em 13 de junho. Já comentamos sobre ela por AQUI

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário