7 de maio de 2017

Naked Ape lança novo mangá na revista ARIA em maio


A edição de junho da revista ARIA da Kodansha anunciouque a dupla de mangakas Naked Ape irão lançar um novo mangá chamado Tsutsuji Mori Clean Service – Ihin Seiri Shimatsu Roku na edição de julho da revista em 27 de maio. O membro da Naked Ape Otoh Saki postou um preview com imagens do novo mangá em seu Twitter na sexta.

O mangá é centrado em Fusuke, um jovem que trabalha em uma companhia obscura de exploração e é constantemente perseguido por cobradores. Ele tenta suicídio, mas e salvo por Hanaichi Tsutsujimori, um homem que possui uma empresa de liquidação imobiliária. Para pagar seus débitos, Fusuke começa a trabalhar para a companhia, mas acaba descobrindo que seu trabalho envolve tomar conta dos pensamentos e almas persistentes dos recém-falecidos. 




Naked Ape é composto por Otoh Saki e Tomomi Nakamura. A dupla terminou seu mangá Halcyon em fevereiro de 2016. Seu mangá mais recente é uma adaptação da novel Koro no Oni de Edogawa Ranpo que foi lançado na revista ARIA em janeiro de 2016 e concluído em janeiro. Kodansha publicou o terceiro e último volume do mangá em 7 de abril.

Viz Media publicou 13 volumes do mangá Switch da dupla de 2002 a 2008. O mangá inspirou um anime de 2 episódios em 2008 e 2009.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário