26 de maio de 2017

Nanoka no Kare entra no arco final!


O blog da revista Margaret divulgou que o mangá shoujo da parceria entre Miyoshi Toumori (Arte) e Saro Tekkotsu (roteiro), caminha para sua conclusão.
O arco final de Nanoka no Kare (菜の花の彼 ─ナノカノカレ─) começou na revista Margaret #11, lançada em 5 de maio. As autoras lançaram Nanoka no Kare em 5 dezembro de 2013 na revista Shoujo quinzenal. A editora Shueisha lançou o volume #13 da obra em 25 de maio no Japão. A arte da Miyoshi sensei está mais bonita que nunca, mas o roteiro da Saro, que teve um bom começo, mas acabou dando a história um rumo muito decepcionante, em grande parte, por conta dos próprios fãs. Spoiler:
A opinião de muitos fãs japoneses me irritam bastante, o Hayata é um ótimo personagem e é considerado chato porque ele não é um playboy sedutor fdp, já o Takato que não vale nada é empolgante e tem a preferência da maior parte das japonesas, segundo uma enquete realizada na Margaret. Muita decepção. 
Caso a mangaká resolva dar um final digno ao mangá, terá que encarar o descontentamento de muitos fãs, mas caso ela o faça, sou até capaz de perdoá-la por tudo que ela fez ao Hayata




Sinopse: Quando Nanoka estava no fundamental, ela teve sua primeira confissão. Sentindo que o garoto realmente gostava dela, ela começou a namorar. Apenas para descobrir mais tarde que ele só a usou para se mostrar na frente de seus amigos. Traída, Nanoka está agora no ensino médio e hesita em entrar em outro relacionamento. Apesar de ser um encontro casual com um estranho em um restaurante de fast food logo muda sua mente. Tanto ela e o estranho foram traídos em seus primeiros relacionamentos... e isso traz um sentimento diferente em seu coração. Depois de ver o estranho novamente nas ruas, ela faz a sua primeira confissão para ele. Apenas para descobrir que eles são de dois mundos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário