25 de maio de 2017

Perfect World vai virar filme!


Foi anunciado no laçamento da nova edição da Kiss, que o mangá Josei de Rie Aruga, Perfect World, ganhará uma adaptação em filme Live Action!


Perfect World é uma série lançada em 2014 de autoria de Rie Aruga, em publicação na revista Kiss da Kodansha. Ele aborda o tema sensível da deficiência, até o momento possui cinco volumes publicados no Japão. O título também está sendo publicado na França, marcando o retorno do Josei na editora Akata.



Sinopse:

Kawana Tsugumi tem 26 anos e trabalha para uma empresa de design de interiores. Ela vai a uma festa do escritório de arquitetura de um cliente, e reencontra o seu primeiro amor do colegial! Ele está mais bonito do que nunca, até que ela percebe que algo mudou; Ayukawa está em uma cadeira de rodas.

Para construir sua história, a mangaka fez diversas pesquisas da profissão médica para transcrever com precisão as deficiências do herói. 


Rie Aruga está toda feliz no twitter, confira abaixo algumas palavras da autora:

"Por enquanto quero agradecer acima de tudo a todos os leitores do mangá. Só pude ser abençoada com esta oportunidade  por causa dos vários leitores que realmente estão lendo a obra. Foi um enredo do qual fui desenvolvendo de forma lenta, e estou muito feliz com isso.

E estou proibida de falar mais detalhes. O elenco está incrível. O diretor também faz um grande trabalho. Os staffs todos estão se esforçando. Por enquanto esperem ^ ^"

Estou particularmente muito feliz pelo adaptação, que é um reconhecimento ao trabalho da autora e da obra, desde que tomei o conhecimento do mangá, o divulgo aqui com todas as novidades dele, sempre que possível. No mês passado, o mangá foi nossa recomendação, caso ainda não tenha visto, confira AQUI com o mesmo carinho que temos pela obra ♥

Fonte: Kiss, Rie Aruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário