14 de maio de 2017

Tonari no Kaibutsu-kun terá filme Live Action!

Tonari no Kaibutsu-kun terá filme Live Action!
Por essa eu duvido que você esperava! Acabei de receber a notificação do site do Comic Natalie, informando a surpreendente novidade a respeito do mangá shoujo escrito e ilustrado por Robico. 

Estou realmente surpresa com a nova sobre Tonari no Kaibutsu-kun! O mangá de Robico sensei obteve sinal verde para adaptação em filme Live Action! 

Tonari no Kaibutsu-kun terá filme Live Action!

Os atores que interpretarão o casal principal já foram divulgados. Tao Tsuchiya (P to JK, Orange, Aozora Yell, Limit...) abocanha mais um papel saindo de uma adaptação de mangá Shoujo, fará a fria e inteligente Shizuku, enquanto o Masaki Suda (Kuragehime, Oboreru Naifu) fará seu par romântico, o destemperado Haru! 






O filme contará com a direção de Sho Tsukikawa (Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai), com o roteiro de Arisa Kaneko (Kodaike no Hitobito, Orange). O lançamento está previsto para 2018!

Também estão incluídos comentários dos atores. Masaki Suda disse que 'Haru é um personagem mais inocente, desajeitado e com outras faces fofas' e que essa poderá ser sua última atuação com uniforme colegial. Tao Tsuchiya disse que 'Estima muito a obra e que irá dar o seu melhor'. 

Abaixo as palavras da autora Robico:

'Quando o filme foi confirmado fiquei muito feliz e, ao mesmo tempo, pensei com coração na mão: 'Será que Haru e Shizuku irão ficar legais em filme?' Fiquei muito lisonjeada com a escolha de Masaki Suda e Tao Tsuchiya para o elenco. 

Enquanto a conclusão da obra se desenvolve animadamente, esperarei ansiosa!'

Robico publicou Tonari no Kaibutsu-kun de 23 de agosto de 2008 a 22 de novembro de 2013 na revista Dessert. O mangá foi concluído em 13 volumes compilados e a editora Kodansha publicou seu volume final em 10 de janeiro de 2014. O mangá foi licenciado nos Estados Unidos pela Kodansha Comics e é um dos mangás da demografia mais pedidos aqui no Brasil. 


O mangá fez um enorme sucesso na época de sua publicação, ganhando inclusive, adaptação para anime de televisão, pelo estúdio Brain's Base em 2012, com 13 episódios e um OVA em 2013, aliás, último ano em que vi mangá da Dessert ganhando adaptação animada. Lamentável. Estimo tanto essa revista


Sinopse: 

Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.


Fontes: Comic Natalie, Asianwiki, Wikipedia

3 comentários:

Maria Fernanda Muchalski disse...

Tô muito feliz, amo esse mangá e esse anime❤

Unknown disse...

Uhulll muito feliz com essa notícia! Amo o manga e anime, agora o filme..nosssa coisa boaaa

Unknown disse...

Meu mangá shoujo preferido, tenho esperanças de ver ele sendo lançado aqui <3