20 de maio de 2017

Trailer de Peach Girl introduz os personagens principais

Trailer de Peach Girl introduz os personagens principais

O site oficial para o filme adaptado do mangá de Miwa Ueda Peach Girl começou a exibir um trailer com os quatro trailers, um para cada personagem, na terça.
Cada vídeo foca em um personagem diferente e uma música diferente. O vídeo de Momo conta com a música “Kimi ga Iru” de Ikimono Gakari enquanto o vídeo de Kairi conta com a música “Dramatic” de YUKI.

Momo



Touji



Sae



Kairi



As estrelas do filme (da esquerda para direita na imagem abaixo.)




Mackenyu (live-action Chihayafuru) como Kazuya "Toji" Tojigamori
Mizuki Yamamoto (live-action Black Butler) como a protagonista Momo Adachi
Kei Inoo do Hey! Say! JUMP's como Kairi
Mei Nagano (live-action Rurouni Kenshin) como Sae Kashiwagi

Membros do elenco adicional incluem (da esquerda para direita)


Yuika Motokariya como a médica da escola, Misao Aki.
Kensei Mikami como o irmão mais velho de Kairi, Ryo Okayasu.
Takeshi Masu como o pai de Kairi, Takashi Okayasu. Um personagem original do filme
Momoko Kikuchi como a mãe de Momo, Sakurako Adachi. Um personagem original do filme.


Ainda foi divulgado durante a semana, um trailer comparando as cenas do mangá com as cenas do Live Action, confira:



O filme vai estrear no Japão em 20 de maio. Koji Shintoku (live-action Mars~Tada, Kimi wo Aishiteru!) está dirigindo o filme e Junpei Yamaoka (live-action Gin to Kin) está escrevendo os scripts. Kouichi Tsutaya (Konchu Monagatari Mitsubachi Hutch – Yuki no Melody) está compondo a música do filme. A música de Carly Rae Jopsen “Call Me Maybe” será a música tema do filme. 


A história é centrada na estudante colegial Momo. Todos pensam que ela é promíscua por conta da sua pele bronzeada, mas na verdade o motivo para o bronzeado é que ela faz parte do time de natação e se queima com muita facilidade. Ela tem uma queda por Toji, um garoto que, segundo ela ouviu, só gosta de garotas não bronzeadas. Momo tem baixa autoestima e tenta se transformar em alguém que ela acha que Toji gostaria, mas ela tem uma “amiga” chamada Sae que gosta de fazer com que a vida de Momo se torne miserável. 

O mangá shoujo original foi lançado na revista Bessatsu Friend de outubro de 1997 até janeiro de 2004. Ueda também publicou um mangá spinoff, Peach Girl: Sae’s Story em 2005. Tokyopop publicou ambos os mangás na América do Norte, mas dividiu o mangá original em duas séries separadas: Peach Girl e Peach Girl: Change of Heart. Ueda lançou uma sequência chamada Peach Girl Next na revista Be-Love da Kodansha em 12 de agosto. Kodansha lançou o último volume da sequência em 13 de abril. 

A série inspirou um drama live-action em Taiwan em 2001 e um japonês em 2005. Funimation lançou uma adaptação em anime.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário