12 de junho de 2017

Após 16 anos 'Happy Mania' de Moyoco ganha novo capítulo


A edição de agosto da revista Feel Young da Shodensha publicará um "novo episódio" do manga Happy Mania da Moyoco em 7 de julho. Na sequencia, Shigeta e Takahashi são casados, mas estão se aproximando de uma crise no casamento!


O mangá original decorreu de 1995 a 2001 em Feel Young. Tokyopop publicou os 11 volumes em inglês, confira a sinopse:


Shigeta, uma jovem de 24 anos, passa seus dias a trabalhar na livraria Tanaka e se preocupa com a vida amorosa ou, mais precisamente, a falta dela. No entanto, o maior obstáculo entre Shigeta e um relacionamento satisfatório parece ser a própria Shigeta. Quando se trata de homens, a pobre menina tem um julgamento extremamente pobre, agravado por sua auto-estima ainda mais pobre, tendo relações sexuais com a maioria dos homens que cruzam seu caminho.

A Viz Media publicou o manga 'Hana to Mitsubachi' da Moyoco Anno na América do Norte, Del Rey publicou o mangá Sugar Sugar Rune, e a Vertical acaba de publicar o mangá Sakuran. Anno também desenhou personagens para a adaptação do filme live-action do seu marido, Hideaki Anno, Cutie Honey, que a Bandai Entertainment lançou em DVD. Aqui no Brasil, a Panini publicou Sugar Sugar Rune da autora. 

Sinopse Sugar Sugar Rune: As pequenas bruxas Chocola e Vanilla são melhores amigas, mas apenas uma delas pode ser a Rainha do Mundo Mágico. Para determinar quem merece o título, eles devem ir ao Mundo Humano e entrar em uma competição estranha. Quem atrair os meninos mais humanos ganha! As meninas tinham planejado ser melhores amigas para sempre, mas ambas queriam ser rainha. Será que a rivalidade arruinará a amizade?

Fonte: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork, Baka-updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário