21 de junho de 2017

Fushigi Yuugi terá nova série na Flowers


O mangá Fushigi Yuugi de Yuu Watase começará uma nova série intitulada 'Fushigi Yuugi Byakko Senki' na Flowers #10 que será lançada em outubro. Ele fará parte do chamado arco Byakko, ao qual teve um one shot publicado na Flowers #4 em 2015.





Fushigi Yuugi foi publicado no Japão na ShoComi de 1992 a 1995 com 18 volumes tendo, no mesmo ano de sua finalização, uma adaptação em anime com 52 episódios, sendo exibido até 1996. É o mangá de maior sucesso de Yuu Watase, conhecido no mundo inteiro, e foi publicado aqui no Brasil pela Editora Conrad com 36 volumes. Posteriormente o mangá teve uma continuação intitulada 'Fushigi Yuugi Genbu gaiden' com 12 volumes entre 2003 e 2013, ao qual foi publicada na ShoComi Zoukan e, posteriormente, migrou para a Flowers Zoukan. 

Sinopse: Miaka Yuuki é uma estudante comum de ensino médio que de repente é levada para o mundo de um livro, "O Universo dos quatro deuses". Lá, ela se torna a sacerdotisa do deus Suzaku, e é encarregada de encontrar os sete de seus protetores celestiais-guerreiros.

Fonte: Comic Natalie, Baka Updates, Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário