28 de junho de 2017

'Hoshi no Hitomi no Silhouette' ganha novo volume do mangá

'Hoshi no Hitomi no Silhouette' ganha novo volume do mangá

O mangá 'Hoshi no Hitomi no Silhouette' de Aoi Hiiragi lançou um novo volume do mangá chamado ‘Hoshi no Hitomi no Silhouette - Seishun Finalle’ no dia 23 de junho.

O volume novo irá incluir duas sessões: ENGAGE terá cinco One Shots da série, e o volume terá os capítulos numerados em 0, III, IV, V e VI equivalentes ao arco da continuação do mangá. ENGAGED serão 140 páginas de episódios desenhados pela autora que ainda não tinham sido publicados, e que serão os números IV, V e VI do volume.

A série foi publicada na revista Ribon entre 1985 e 1989, sendo o primeiro mangá serializado pela autora e um dos mangás que usaram o slogan de ‘Bíblia das 2,5 milhões de otomes’. Em 2015 teve participação nos 60 da Ribon com Drama CD. A autora ficou conhecida por seu segundo mangá ‘Mimi wo sumaseba’, que na época da publicação não teve muito sucesso, mas o diretor Hayao Miyazaki gostou do mangá e adaptou a série para anime no Estúdio Ghibli.


Sinopse: Hoshi no Hitomi no Silhouette trata de uma história de amor quando a amiga de Kasumi se apaixona por seu velho amigo de infância, o Satoshi. Kasumi acaba ficando indecisa entre ajudar a amiga e assumir seus sentimentos, pois ela também gosta de Satoshi.

Fonte: Comic Natalie, Wikipedia, baka Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário