7 de junho de 2017

'Hotaru no Hikari' terá segunda sequência do mangá



O mangá Hotaru no Hikari' de Hiura Satoru terá uma segunda sequência do mangá que começará na edição #12 da revista Kiss que será lançada em outubro com o nome de 'Hotaru no Hikari Baby'.
O anúncio foi feito na última edição da revista Kiss atual. Será um capítulo sobre um Bebê a caminho com esse Baby no título? Se for seria interessante, pois há pouquíssimos mangás que chegam até esse ponto no enredo, pois sempre param no casamento.

O mangá Hotaru no Hikari original foi lançado na revista Kiss de 2004 a 2009 e teve um total de 15 volumes. A história segue Hotaru Amamiya, uma funcionária de escritório de 27 anos que é uma típica 'himono onna' (mulher peixe seco, uma jovem que abandonou o romance). A situação de Hotaru se torna complicada quando ela acaba morando com seu chefe, Seiichi Takano.





'Hotaru no Hikari SP' foi sua primeira continuação do mangá, que segue com Hotaru, que escapou de sua vida de himono onna e se casou com seu chefe Takano. A sequência começa quando Takano começa a desconfiar que Hikari o está traindo pelo seu comportamento estranho, então descobre que Hikari levou pra casa um jovem fã de idol que faz cosplay...? O último capítulo de 'Hotaru no Hikari SP' foi publicado na edição #7 da Kiss lançada dia 25 de maio. O último volume #6 será publicado dia 13 de julho. 


Hiura lançou uma história bônus em 2012 Como um crossover com sua outra série sua, o manga Urara. Hotaru no Hikari inspirou dois doramas para a TV e um filme live action que estreou em 2012.



Fonte: Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: