10 de junho de 2017

Izumi Kawahara lança novo volume de mangá após 6 anos


A autora Izumi Kawahara lançará o mangá 'Barnum Kouka de Aru Aru ga Aru' em tanko no dia 5 de julho. Há 6 anos a autora não lança um volume novo de mangá, desde 'Comet-san nimo Hana ga Aru'.

'Barnum Kouka de Aru Aru ga Aru' faz parte da série '~ ga aru' que se passa dentro da escola do ensino médio Akihide, sendo a estória #1 que está incluída nesse volume. O one shot fala sobre a relação amigável misteriosa entre Mayo - a integrante do clube de vôlei, Takahiko - o gerente do escritório, e Rurunyu - o misterioso marciano. Além do One Shot que dá nome ao volume, há também um segundo One shot chamado 'Korekara watashi wa bushi ni naru' que fala sobre Rin, uma aluna transferida que se inscreve no clube de arco e flecha.


No mesmo dia 5 de julho será lançado o quinto volume da série 'Watashi no Kawahara Izumi' com o nome de 'Watashi no Kawahara Izumi V warau dai tenshi' em formato Aizouban (de colecionador). O volume irá ter 1/4 da página com comentários pessoais da autora. Além disso o site oficial de divulgação dos volumes está com uma sessão onde os fãs poderão deixar uma mensagem para a autora até dia 31 de maio. A revista Melody também está com um furoku chamado 'honjitsu no okotoba 2017' contendo palavras profundas da própria autora.


Izumi Kawahara é mangaká veterana, tendo estreado na carreira em 1983. O mangá 'Warau dai tenshi' teve venda de mais de 10 milhões de cópias e uma adaptação em filme foi lançada em 2006 com o nome de 'Warau Michael'. 


Warau dai tenshi




Warau Michael (filme live action)


Em 2005 a autora ganhou duas premiações relacionadas à ficção científica: o 36° Seiun Award na categoria mangá e o 4° Sense of Gender Award na categoria de Prêmio especial, ambos os prêmios relacionados ao mangá 'Bremen II'.


Fonte: Comic Natalie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário