9 de junho de 2017

Kaichou wa Maid-Sama!! terá novo capítulo!

O site oficial da revista LaLa DX, da editora Hakusensha, anunciou que a revista vai publicar mais um capítulo especial de Kaichou wa Maid Sama!
O capítulo extra do Mangá de Hiro Fujiwara será publicado em 10 de agosto, na edição de setembro da LaLa DX. A chamada para o capítulo diz: "Quando Misaki muda de residência, Usui e Tora ... ".

LaLa DX também publicou um capítulo especial para Maid Sama! Em Fevereiro. Comentamos AQUI.

Fujiwara publicou o mangá na revista LaLa de 2006 à 2013, com um total de 18 volumes. A editora Panini licenciou o mangá aqui no Brasil com o título "Maid Sama!", que foi publicado bimestralmente de 2011 a 2014. 

Kaichou wa Maid-Sama!! inspirou uma série de anime para televisão de 26 episódios pelo estúdio JC Staff em 2010, e Sentai Filmworks lançou a série em DVD na América do Norte. O mangá ainda ganhou um Drama-CD.


Fujiwara terminou seu mangá mais recente,Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka,  em setembro do ano passado. De lá para cá a únicas novidade de trabalho da autora foi um capítulo crossover de Maid Sama! e Yuki wa Jigoku ni Ochiru no Ka, na edição da LaLa de fevereiro, lançada em 24 de dezembro intitulada ‘Yukiochimura ni Oujosama!’ 



Sinopse: A história gira em torno da presidente do conselho estudantil Ayuzawa Misaki, super rigorosa com o comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros familiares, ela precisa trabalhar como “maid” em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã da escola.

Fonte: AnimeNewsNetwork, LalaDX, Shoujo Lovers

8 comentários:

Aline disse...

Podiam lançar mais do anime também... =)

Cristal Melo disse...

Já tem o episódio novo em japonês ou traduzido de kaichou? kk

Shoujo Lovers disse...

Anime é sempre bem-vindo ^_^
Gostaria muito de ver uma adaptação em Live-Action ♥

#FêLangley

Shoujo Lovers disse...

Ainda não, o lançamento só em agosto.

#FêLangley

Unknown disse...

Vou aguardar 😍

Unknown disse...

Vou aguardar 😍

Unknown disse...

Vdd o anime é muito bom 😋

Kessylian Carla Barbosa da Silva disse...

podiam lançar uma segunda temporada ,ja q material nao falta e o anime e muito bom adoro ja assisti mais de uma vez.