20 de junho de 2017

Kimi ni Todoke tem Arco final anunciado


Em publicação desde 2005, o mangá shoujo de Karuho Shiina teve seu arco final anunciado.
De forma muito discreta, a Betsuma #7 lançada em 13 de junho, trouxe uma mini nota anunciando o arco final de Kimi ni Todoke (君に届け) na prévia da próxima edição. Logo, o desfecho da história está marcado para iniciar em 13 de julho na revista.


Karuho Shiina lançou o mangá em 11 de agosto de 2005, na edição de Setembro da Betsuma, e no ano de 2015, 10 anos após sua estreia, a série atingiu os 100 capítulos. Foi adaptado em duas temporadas de anime, filme Live-Action, vários produtos lançados (Confira AQUI o lançamento da Bala de Kimi ni Todoke). Sempre presente em rankings de vendas e recomendações, durante anos o mangá da Shiina sensei foi o mangá shoujo mais vendido do Japão. A Betsuma segue no desafio de encontrar um mangá na revista que venda nos mesmos padrões de Kimi ni Todoke, que mesmo após anos segue aparecendo nos rankings mais importantes.  

A Shueisha publicou o 28º volume do mangá em 24 de fevereiro de 2017, o próximo está programado para 25 de julho. Será que teremos só mais um volume para fechar a série em 30? Vamos ficar aguardando as atualizações da revista. 

Em 2008, Kimi ni Todoke ganhou o prêmio Melhor Shoujo Mangá no 32º Prêmio Kodansha Award. A série também foi nomeada para o primeiro prêmio Manga Taisho no mesmo ano. Ele tem sido publicado em vários países, incluindo o Brasil pela editora Panini. 




Sinopse: 

Sawako é uma perfeita heroína... De um filme de terror. Com seus cabelos compridos longos, um sorriso sinistro e um 'demônio' silencioso, ela é confundida com a personagem de filme Sadako. Mas por trás de seu rosto assustador há uma jovem mal interpretada. Tímida demais para se enturmar, tudo o que ela quer é fazer alguns amigos. Mas um dia ela se torna amiga de um garoto popular da sua classe e ela tem certeza que quer mais do que somente isso... E ela faz alguns inimigos também!



Fonte: Betsuma (Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário