5 de junho de 2017

Koshoku Robot de Hisae Iwoka ganha live-action


Uma série live-action baseada no mangá Koshoku Robot de Hisae Iwoka vai ser lanada. O drama irá começar no novo bloco Syndra da NTV em 19 de junho.

O drama contará com os membros do Hey! Say! JUMP Daiki Arioka, Yuya Takaki e Hikaru Yaotome. Arioka irá estrelar o papel do android inocente, Takaki o papel do android malicioso e Yaotome do android calmo. Arioka, Takaki e Yaotome  também cantarão a música tema chamada AYT (are you there).




Outros membros do elenco incluem Mana Mikura como Nozomi Takagi, uma moça de escritório que não sabe cozinhar, Kanro Morita como Yutaka Yagushi, um assalariado com problemas de comunicação, Kenji Anan como Akio Kobashi, um homem cuja mulher o deixou e Yochi Nukumizu como Masuzawa, o gerente de um izakaya (pub) chamado Kakushi Bocho (ótimo cozinheiro) (Nota: a romanização dos nomes dos personagens não está confirmada).



A história de aquecer o coração do mangá segue a interação entre robôs de suporte a dieta e seus donos. Na cadeia de lojas ○×Food Company o cliente pode trocar pontos por um robô de 25 centímetros que irá assistir suas necessidades dietéticas.

Iwaoka (Saturn Apartments) lançou o mangá em andamento na revista Jump X [Kai] em 2013, mas ele foi movido para a revista Cookie da Shueisha quando a Jump X parou sua publicação. Shueisha publicou o quarto volume do mangá em 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário