29 de junho de 2017

L♡DK acaba em três capítulos

L♡DK acaba em três capítulos

Então, não é mais novidade para ninguém que o mangá L♡DK, da autora Ayu Watanabe, está com seus dias contados. Em novembro do ano passado, comentamos AQUI que o mangá estava entrando no seu acro final mas, agora, a conclusão já tem data marcada.
O site oficial da Betsufure, assim como a edição de agosto da revista, confirmaram que o mangá terá apenas mais 3 capítulos para finalizar a obra. Caso não tenha nenhuma interrupção nos lançamentos dos capítulos, comum de acontecer, a série encerrará em Setembro.



Watanabe lançou o mangá na Bessatsu Friend em 2009, e a Kodansha publicou o volume 23 do mangá no Japão em 12 de maio deste ano. A Kodansha Comics publicou o nono volume do mangá na América do Norte em março. O mangá inspirou um filme live-action, estrelado por Ayame Gouriki (Black Butler, Gatchaman, Mirai Nikki - Another: World) como Aoi e Kento Yamazaki (Kyou, Koi wo Hajimemasu, Heroine Shikkaku, Orange) como o Shuusei que abriu em abril de 2014.



Sinopse: 

Aoi Nishimori é uma colegial que vive sozinha no seu apartamento, mas para sua surpresa, ela descobre que o Príncipe de sua escola, Shuusei Kugayama, mudou-se para o lado! Somando-se a isto, uma série de acontecimentos loucos resultam nos dois vivendo juntos sob um único teto! Shuusei  é conhecido por ser um cara sem coração e Aoi particularmente odeia ele desde que ele rejeitou friamente sua melhor amiga, então uma vida de coabitação parece uma receita para o desastre. E ainda,de alguma forma o coração Aoi não consegue parar de acelerar quando ela está com Shusei...

Fonte: Betsufure

Nenhum comentário:

Postar um comentário